A culpa é do "AMORIM"
Gostaria de agradecer a essa família que se chama Colégio Amorim !!! Que tem uma equipe de profissionais que projetou várias crianças em homens. Homens com amor, com carinho, com amizade, com orgulho de demonstrarem carinho uns pelos outros!
Nesse mundo de vantagens e ostentação, surgiu a união. Todos os pais ensinam todos os dias o certo, mas se não fosse esses profissionais do Colégio Amorim, tudo seria mais difícil. Vcs criaram pessoas do bem! Não poderia deixar de agradecer a criação dos meus dois filhos, Mateus e Victor!! E até mesmo os que não estudaram aí, se juntaram aos "amorins" e seguirão as mesmas regras de respeito, educação, amor e companheirismo!!
Então gostaria de dizer muito obrigado.
Ademir Andrade
Facebook – 20/10/2016

Gostaria de agradecer o dia de hoje, cheguei as 14h na Festa Junina e cheguei em casa as 23h, amei o dia com todos vcs. Todos os alunos e os envolvidos com esse belo trabalho estão de parabéns.
E se Deus quiser o ano que vem estaremos mais um ano com vcs.
Simone Bessegato
Facebook – 25/06/2016

Ficamos gratos e felizes com a atenção de todos profissionais envolvidos na Festa Junina. Parabéns!
Adriano e Cristiane Pais da Amelie Angelis
Berzerk Crys Adriano
Facebook – 20/06/2016

Conversei hoje com a diretora Adriana e com a D. Sonia, que gentilmente explicaram todo o processo educacional que envolve as três unidades e tiraram todas as minhas dúvidas. Agora me sinto mais tranquila e segura com a escolha que fiz para os meus filhos. O meu sempre, muito obrigada, pela dedicação, carinho e responsabilidade com que cuidam dos nossos maiores tesouros enquanto estão sob suas responsabilidades. Grande abraço da família JJSA.
Facebook – 24/05/2016

Boa noite!
Nos que devemos agradecer pela atenção que recebemos nessa manhã no Café da Manhã com os Pais.
Quero agradecer também a toda coordenação e fico feliz em saber que temos pessoas tão humanas, descentes e idôneas tratando de nossos filhos.
Desde que eles entraram no ano passado só tenho a agradecer pelo apoio, dedicação e carinho que meus filhos receberam da coordenação e dos professores.
Quero agradecer ao Renato Santos que me emocionou e parabenizar pela sua história de vida, e que Deus continue abençoando a vc e este Colégio que prezo!
Obrigada!
Abraços
Elaine Pacchioni Almendra
Email – 15/09/2016

A alegria da criançada, esse é o diferencial do Colégio Amorim.
Rosana Nogueira
Facebook – 11/10/2016

Colégio Amorim mostrando que conscientização no trânsito começa bem cedo??? Parabéns e muito obrigada a toda equipe pelo excelente trabalho.
Beijo especial para Prô Clau, Tia Indaia e tia Sandra. JJSA
Facebook – 04/10/2016

Simplesmente encantada com este projeto, repleto de aprendizagens e preparando nossos filhos para a realidade do dia a dia! Parabéns à equipe pelo ótimo trabalho. O João Pedro ainda está no pré, mas comentou, muito animado, sobre o mercado que a tia Nathalya estava montando, o MercaAmorim.
Facebook – 30/09/2016

FESTA DA PRIMAVERA
Festa linda! Parabéns a toda equipe, as professoras e alunos, as roupas ficam fantásticas. Lindo trabalho pro Viviane Silva Oliveira ♡
Patrícia Alves de Oliveira
Facebook – 25/09/2016

Festa da Primavera
Amei a festa!!!! Vcs são maravilhosos....Obrigada Prô Efih Silvestre!!!!! Vc é excepcional.
Obrigada por educar meu filho.
Amamos vcs!!!! 💕💕💕
Priscila Arthur Dani
Facebook – 23/09/2016

CASA DE AOPIO À CRIANÇA COM CÂNCER VIDA DIVINA
Parabéns Colégio Amorim, junto aos alunos muito lindo e maravilhoso fiquei encantada e emocionada com este trabalho de amor ao próximo.
Regina Tolezi Santos
Facebook – 24/09/2016

♡Gratificante ver cada sorriso e cada expressão no rostinho deles na Aula de Laboratório.
Fernanda A. Milanesi
Facebook – 06/09/2016