ENSINO FUNDAMENTAL II

Séries: 6º, 7º , 8º e 9º anos
Horário: período da manhã ou tarde

Coordenadora
Alexsandra Cano
Email da Coordenação: alexsandra@colegioamorim.com.br

Por meio de um tratamento diferenciado de cada área de estudo, o Ensino Fundamental II aprofunda os conteúdos já aprendidos em cada área, com uma metodologia própria, através de aulas diferenciadas e utilização de recursos audiovisuais.
A formulação de desejos intelectuais favorece a reorganização do conhecimento dos alunos, gerando uma nova forma de pensar o mundo. A presença do adulto nesta faixa etária é muito importante como referencial e modelo de organização, respeitando a autonomia intelectual e social do educando que está em processo de formação.
No último ano do Ensino Fundamental II (9º ano), os alunos são totalmente preparados, direcionados e orientados para o Curso do Ensino Médio através de cursinho preparado pelo corpo docente, conhecendo toda a estrutura, as novas disciplinas, objetivos do curso, professores; através de palestras, visitas, depoimentos, entre outros recursos e assim fazer com que a passagem para o Ensino Médio seja a mais tranquila e prazerosa possível.

GRADE CURRICULAR - PROFESSORES

Química / Física / Biologia
Vitor / Fernanda
Patrícia R. / Denise

Matrículas 2019 – Acompanhem aqui todas as informações sobre o nosso processo de matrícula.

Concurso de Bolsas – Faça a sua inscrição e faça nosso Concurso de Bolsa em que você poderá ganhar até 30%.