ENSINO MÉDIO
Horário: período da manhã
Coordenação: Alexsandra Cano
Email da Coordenadora: alexsandra@colegioamorim.com.br

O Colégio Amorim traz sua experiência de sucesso comprovada no Ensino Médio na unidade Tatuapé agora também para a unidade de Ermelino Matarazzo.
Com um corpo docente especializado, com sólida formação e atualização constante, preparamos nossos alunos para transformar a teoria em prática, onde eles poderão participar ativamente do processo de aquisição de conhecimento, estabelecendo relações entre os conteúdos desenvolvidos e as situações do cotidiano – principais diferenciais que favorecem o ingresso dos alunos nas melhores universidades do país.
Diferenciais pedagógicos – Aulas em período semi-integral, projetos, dinâmicos e inovadores, professores altamente capacitados e a mais moderna tecnologia geram um ambiente de aquisição de conhecimentos significativos e duradouros.
Material Didático: Utilizamos material didático atualizado e de alta qualidade, essencial para o sucesso e o aprendizado. Com o apoio das mais modernas ferramentas tecnológicas, onde temos obtido excelentes resultados nos mais diversos vestibulares.
Infra Estrutura: A nossa infra-estrutura é outro ponto forte para a formação integral de nossos alunos. Contamos com aulas multimídia, laboratórios equipados com o que há de mais moderno.
Projetos: No Ensino Médio são desenvolvidos diversos projetos onde objetivamos preparar o jovem para os grandes desafios do mundo do trabalho, levando-os a participar de atividades dentro e fora do ambiente escolar, com outros jovens de sua mesma faixa etária, com o intuito de criar o espírito ético e competitivo, e ao mesmo tempo, prepará-los para um desafio ainda maior que é a escolha de sua futura profissão. Os alunos têm nesses projetos, a oportunidade de participar de palestras com profissionais renomados de diversas áreas, com o objetivo de refletirem sobre seus interesses, aptidões e habilidades.
Convidamos a todos para conhecer o nosso trabalho no Ensino Médio, agora na Unidade de Ermelino Matarazzo. Agende seu horário.

GRADE CURRICULAR - PROFESSORES

Química / Física / Biologia
Vitor / Fernanda
Patrícia R. / Denise

Matrículas 2019 – Acompanhem aqui todas as informações sobre o nosso processo de matrícula.

Concurso de Bolsas – Faça a sua inscrição e faça nosso Concurso de Bolsa em que você poderá ganhar até 30%.