É claro que é fundamental um currículo escolar forte, é ele quem garante uma série de conhecimentos importantes para os nossos alunos. Porém um importante suporte são as ATIVIDADES EXTRAS, nelas os alunos assumem o lugar de produtor e multiplicador do conhecimento, muito além do eterno aprendiz que ele é. Como na maioria das vezes quem escolhe a atividade é o próprio aluno, elas acabam representando um momento de autonomia fazendo com que se tornem cada vez mais responsáveis pelo desenvolvimento da própria aprendizagem. Além disso, o aluno que encontra alguma dificuldade na sala de aula se descobre talentoso em esportes, artes e culinária e acaba desenvolvendo uma visão mais positiva de si, e esse fortalecimento em sua autoestima reflete em melhoria do seu desempenho escolar. Acompanhem abaixo quais são as nossas atividades extracurriculares:

Horários da Ermelino >>

Horários da Tatuapé >>

Horários da Vila Guilherme >>

Artesanato

Cia de Dança

Cia de Teatro

Clubinho de Ciências

Coral

Educação Nutricional

Tv Amorim

Violão

Parceria Internacional - A parceria com a Monroe College, universidade norte-americana que está há mais de 80 anos situada em Nova Iorque, beneficiará alunos e professores que poderão trocar experiências.